0

Jacobina - Riquezas Artísticas

Hoje compartilho com vocês este lindíssimo video que ilustra um pouco das  riquezas artísticas de nossa amada  Jacobina.
Deleitem-se.

Música: CIDADE DO OURO
Compositor: Augusto dos Teclados



Este Sol que queima, este Sol que arde.
Quando a chuva chega traz felicidade
Nosso povo é forte, forte e lutador
Sabe o que é vencer, sabe dar valor
"Eu sou sertanejo, sou de Jacobina
Cidade do Ouro, cidade de gente fina" (Bis)

Oh! Jacobina, Jacobina meu amor
Tu és a flor que habita no meu coração
Mas se algum dia eu tiver que lhe deixar
Sei que voltarei, por que aqui é o meu lugar

De segunda a sexta, o comércio cresce
A industria chega e por aqui se estabelece
Aqui no verão é só alegria,
Lá no Alto da Missão, tem boa música e folia
Aqui no verão é só alegria,
lá no alto da Missão, tem boa música e folia.

Refrão....

Fonte: www.youtube.com/ Cidade do Ouro=Jacobina Riqueza Artística

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.